Mulher maltratada na Louis Vuitton se vinga de vendedora

Após ser tratada com desprezo por atendentes de um outlet da Louis Vuitton na China, uma cliente decidiu se vingar de forma planejada. Durante dois meses, ela preparou sua retaliação e fez com que os vendedores contassem R$ 460 mil em espécie, mas saiu sem comprar nada.

A história foi compartilhada pela própria cliente no Xiaohongshu, conhecido como o “Instagram chinês”. A cliente, identificada como Mayouren, relatou que o incidente ocorreu no shopping StarLight Place, em Chongqing, no sudoeste da China.

De acordo com as informações divulgadas pela agência de notícias Sohu e pelo South China Morning Post, os funcionários a ignoraram quando ela pediu um copo d’água e menosprezaram seu poder de compra, mostrando apenas roupas de coleções passadas, enquanto ela desejava ver as novas tendências.

Mayouren contou que, em um momento, uma das atendentes chegou a revirar os olhos quando ela pediu para experimentar alguns vestidos. Insatisfeita com o atendimento, ela entrou em contato com a sede da marca de luxo na cidade para registrar sua reclamação, mas não obteve resposta.

A vingança de Mayouren Dois meses depois, Mayouren retornou ao outlet acompanhada de sua assistente pessoal e uma amiga, trazendo uma sacola com 600.000 yuans (cerca de R$ 460 mil). As mulheres experimentaram várias roupas e disseram à vendedora que iriam comprá-las. Então, Mayouren entregou aos balconistas a sacola repleta de notas.

Os funcionários passaram duas horas contando o dinheiro, mas, ao final, a cliente surpreendeu a todos ao anunciar que não compraria nada. “Depois que eles terminaram de contar, eu simplesmente peguei meu dinheiro e fui embora. Como posso comprar seus produtos para melhorar seu desempenho no trabalho?”, escreveu Mayouren na rede social. A postagem rapidamente se tornou viral.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.