Após ser tratada com desprezo por atendentes de um outlet da Louis Vuitton na China, uma cliente decidiu se vingar de forma planejada. Durante dois meses, ela preparou sua retaliação e fez com que os vendedores contassem R$ 460 mil em espécie, mas saiu sem comprar nada.
A história foi compartilhada pela própria cliente no Xiaohongshu, conhecido como o “Instagram chinês”. A cliente, identificada como Mayouren, relatou que o incidente ocorreu no shopping StarLight Place, em Chongqing, no sudoeste da China.




De acordo com as informações divulgadas pela agência de notícias Sohu e pelo South China Morning Post, os funcionários a ignoraram quando ela pediu um copo d’água e menosprezaram seu poder de compra, mostrando apenas roupas de coleções passadas, enquanto ela desejava ver as novas tendências.
Mayouren contou que, em um momento, uma das atendentes chegou a revirar os olhos quando ela pediu para experimentar alguns vestidos. Insatisfeita com o atendimento, ela entrou em contato com a sede da marca de luxo na cidade para registrar sua reclamação, mas não obteve resposta.
A vingança de Mayouren Dois meses depois, Mayouren retornou ao outlet acompanhada de sua assistente pessoal e uma amiga, trazendo uma sacola com 600.000 yuans (cerca de R$ 460 mil). As mulheres experimentaram várias roupas e disseram à vendedora que iriam comprá-las. Então, Mayouren entregou aos balconistas a sacola repleta de notas.
Os funcionários passaram duas horas contando o dinheiro, mas, ao final, a cliente surpreendeu a todos ao anunciar que não compraria nada. “Depois que eles terminaram de contar, eu simplesmente peguei meu dinheiro e fui embora. Como posso comprar seus produtos para melhorar seu desempenho no trabalho?”, escreveu Mayouren na rede social. A postagem rapidamente se tornou viral.