Karla Sofía Gascón gostaria de ser vilã em James Bond com Fernanda Torres

Karla Sofía Gascón, 52, passou a ter uma agenda atarefada depois de sua vitória como Melhor Atriz no Festival de Cannes 2024. E agora, os compromissos só aumentaram com a indicação ao Oscar na mesma categoria.

Com a visibilidade, a atriz, que se tornou a primeira mulher abertamente trans indicada ao prêmio da Academia, planeja expandir seus horizontes e já está focada nos próximos passos de sua carreira. “No segundo dia após ganhar o prêmio em Cannes, já tinha em mãos o roteiro do meu próximo filme”, revelou ela em entrevista à CNN.

O projeto em questão é para o novo filme de Armando Bo, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)“, intitulado “Las Malas”. Baseado no livro de Camila Sosa Villada, o longa narra a história de uma líder de um grupo de trabalhadores sexuais trans que adota, de forma inesperada, um bebê abandonado.

De acordo com o IMDb, a atriz interpretará uma personagem chamada Tía Encarna. “Acho que este será meu projeto mais importante nos próximos meses, em termos criativos. Tenho outros projetos em andamento, mas vou anunciá-los quando for possível”, comentou.

Ao final da entrevista com a CNN, a atriz fez uma brincadeira sobre seu projeto dos sonhos. “Para ser sincera, eu adoraria interpretar uma vilã em um filme de James Bond. Seria maravilhoso, e gostaria que a Fernanda Torres fosse a… como é mesmo o nome? Ah, sim, a M, a chefe global do James Bond.”

Sobre o que é Emilia Pérez?


Zoe Saldaña interpreta a advogada Rita no filme "Emilia Pérez"
Zoe Saldaña interpreta a advogada Rita no filme “Emilia Pérez” • Shanna Besson/Page 114/Why Not Productions/Pathé Films/France 2 Cinéma

O filme conta a história de Rita, uma advogada a serviço de uma grande empresa que está mais interessada em ganhar dinheiro inocentando criminosos do que servir à Justiça. Ela é contratada para ajudar o líder fugitivo de um cartel de drogas mexicano, Manitas, que quer abandonar os negócios e se submeter a uma cirurgia de redesignação sexual, para afirmar o gênero com o qual se identifica e mudar de vida. 

O longa é ambientado no México e estrelado por Selena Gomez (“Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Only Murders in the Building”), Zoë Saldaña, (“Guardiões da Galáxia” e “Avatar”), Karla Sofía Gascón (“Rebelde”) e Édgar Ramírez (“Caçados de Emoção: Além do Limite” e “Carlos”).

No Brasil, “Emilia Pérez” chega aos cinemas em 6 de fevereiro de 2025.

Assista ao trailer de “Emilia Pérez”:

Conheça os rivais de “Ainda Estou Aqui” na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Internacional

Selena Gomez sobre Oscar: “Não gosto de ser pretensiosa”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Karla Sofía Gascón gostaria de ser vilã em James Bond com Fernanda Torres no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.