Adolescente é agredido por vizinho de condomínio em Ferraz de Vasconcelos


Segundo o boletim de ocorrência, homem sacudiu a vítima e bateu a cabeça dela contra uma parede após o adolescente e amigos estourarem uma bombinha dentro do apartamento. Suspeito foi preso em flagrante, mas foi liberado após pagar fiança. Adolescente é agredido por vizinho de condomínio em Ferraz de Vasconcelos
Alessandro Batata/TV Diário
Um adolescente foi agredido por um vizinho em um condomínio, em Ferraz de Vasconcelos, após estourar uma ‘bombinha’ dentro do apartamento onde vive, no sábado (25). O suspeito foi preso em flagrante, mas foi solto após pagar fiança. O crime ocorreu na Rua Masato Sakai, no Jardim Triângulo.
O g1 tenta contato com a defesa do suspeito e com a direção do condomínio.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares que atenderam o caso apuraram que os adolescentes acenderam uma “bombinha”, que estourou dentro do apartamento onde vive o garoto agredido.
Em seguida, o vizinho, que mora no apartamento no andar de cima, acordou com o estouro e desceu até o andar debaixo onde se deparou com o adolescente. Na sequência, ele sacudiu o menino e bateu a cabeça do jovem contra uma parede, causando-lhe lesões.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, segundo relataram os outros adolescentes, o homem entrou sem autorização no apartamento do menino agredido, pegou uma faca na cozinha e ameaçou os garotos. Por causa da ameaça, os outros três adolescentes saltaram pela sacada do apartamento para fugir do agressor.
O garoto agredido foi encaminhado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde recebeu atendimento médico e sutura do corte na cabeça. Apesar de terem saltado da sacada do apartamento, nenhuma das outras vítimas ficou ferida.
Em interrogatório, o homem afirmou que não teve intenção de lesionar o adolescente quando o sacudiu e ele bateu com a cabeça na parede e negou ter ameaçado os meninos. Ele ainda disse que somente entrou no apartamento do jovem agredido, pois se deparou com a porta aberta e tinha visto fumaça subindo pela sacada.
O homem também afirmou ter notado que havia vazamento de água pela pia da cozinha, e teria entrado no imóvel para consertar o vazamento e verificar se não havia incêndio.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito prestou depoimento e foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 1,5 mil.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violação de domicílio pela Delegacia de Ferraz de Vasconcelos e foi solicitado exame de corpo de delito para a vítima.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.