Paul Mescal perde 12 kg em 2 meses para novo papel após “Gladiador 2”

O ator irlandês Paul Mescal, 28, passou por diversas transformações nos últimos anos. Para viver Lucius na sequência do épico “Gladiador”, ele ganhou 8 kg de músculo em três meses. No entanto, logo em seguida, precisou perder peso para um novo papel.

Segundo o treinador do ator, Tim Blakeley, ele perdeu 12 kg em oito semanas. Em uma publicação nas redes sociais, o preparador físico exaltou a determinação de Mescal.

Paul ganhou 8 kg de músculos em três meses para seu papel em ‘Gladiador 2‘. Ele conseguiu tudo isso enquanto fazia oito apresentações por semana no West End, interpretando Stanley, em ‘A Streetcar Named Desire’, de Tennessee William, que lhe rendeu o prestigiado Laurence Olivier. Prêmio de melhor ator”, começou.

“Sem o conhecimento da maioria, começamos a nos preparar para seu próximo projeto, ‘A História do Som’, com três semanas de filmagens muito exigentes fisicamente restantes. Para conseguir a aparência desejada para o personagem, tivemos que colocar Paul em um grave déficit calórico. Este não foi um corte convencional. Paul já tinha gordura corporal relativamente baixa. Precisávamos perder músculos”, explicou.

Indiscutivelmente mais impressionante do que o seu ganho de peso, ele perdeu 12 kg em 8 semanas. Paul é um dos atores que mais trabalham duro no ramo. De cabeça baixa, conseguiu, nunca reclamou. Máquina!”, contou.

“Gladiador 2” estreou novembro de 2024. O próximo lançamento de Mescal é justamente “A História do Som”, que já está em pós-produção, mas ainda sem previsão de estreia.

A trama é baseada no conto homônimo de Ben Shattuck e acompanha o relacionamento dois jovens que se conhecem em 1916 e viajam juntos no verão de 1919 para gravar as canções folclóricas de seus compatriotas da zona rural da Nova Inglaterra.

Conheça Paul Mescal, protagonista de “Gladiador 2”

Veja também: Paul Mescal dá detalhes sobre “Gladiador 2”

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Paul Mescal perde 12 kg em 2 meses para novo papel após “Gladiador 2” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.