Larissa Manoela desmente especulações sobre gestão de sua carreira; entenda

A divulgação de uma suposta “planilha secreta de influencers” causou rebuliço no mundo das celebridades ao avaliar o desempenho de nomes de destaque no mercado publicitário.

A lista incluiu personalidades de peso como Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Anitta e Ludmilla, mas foi a menção à atriz Larissa Manoela que mais repercutiu nas redes sociais. O documento sugeria que a carreira da artista estaria sob a gestão da família de seu marido, o ator André Luiz Frambach.

A polêmica ganhou força ao citar críticas à equipe de Larissa, com apontamentos diretos sobre a qualidade do trabalho entregue. O texto alegava: “Ela levou golpe dos pais e vai levar agora do marido, cunhada e família, que atualmente gerem a artista. A equipe dela é muito ‘júnior’ e é a família do marido, o que faz com que as entregas sejam aquém em qualidade, roteiro e fica tudo bastante simples e fraco, comparando ao investimento dedicado”.

Diante da repercussão, Larissa Manoela emitiu um comunicado oficial para esclarecer os fatos e desmentir as alegações.

Nota

Segundo a nota: “Conforme anunciado amplamente na mídia há dois anos, Larissa Manoela é a gestora da sua própria carreira, tomando todas as decisões artísticas e comerciais. ALMF, empresa do ator André Luiz Frambach e também marido de Larissa Manoela, existe no mercado desde 2019. A produtora presta serviços de criação, desenvolvimento e captação de conteúdo para publicidade. Ela não atua no agenciamento da carreira da atriz e nunca desempenhou tal função”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.