Maiara e Maraísa cancelam show devido à onda de violência em Rondônia

A dupla Maiara e Maraísa anunciaram, nesta quarta-feira (22) pela página da Exponorte o adiamento dos seus shows nas cidades de Vilhena, Ji-Paraná e Cacoal, em Rondônia, devido à onda de violência no estado.

O adiamento dos shows foi uma recomendação das autoridades de segurança locais. As performances que aconteceriam neste mês, no dia 24 em Vilhena e no dia 25 em Ji-Paraná e Cacoal, as apresentações foram adiadas para os dias 21 e 22 de fevereiro.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a Exponorte afirmou que os ingressos adquiridos continuam valendo para as novas datas.


As performances aconteceriam no dia 24, em Vilhena e no dia 25 em Ji-Paraná e Cacoal. • Reprodução

Situação em Rondônia

O estado de Rondônia vive uma crise de segurança pública em confronto com facções criminosas e forças de segurança pública.

Já foram registrados mais de 10 mortos, incêndios criminosos, mais de 20 ônibus foram queimados e confrontos diretos entre policiais e criminosos.

O governo federal autorizou no dia 14 de janeiro o envio da Força Nacional para Porto Velho, em Rondônia, para ajudar no combate ao crime organizado na região.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Maiara e Maraísa cancelam show devido à onda de violência em Rondônia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.