Casal de idosos que morreu em queda de avião da Voepass tirou foto em aeronave e enviou

Minutos antes do avião decolar do aeroporto de Cascavel (PR), um casal de idosos que estava no avião com 62 pessoas a bordo que caiu em Vinhedo (SP), na tarde de sexta-feira (9/08), falou com a família e enviou uma foto deles de dentro da aeronave.

Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, de 74 anos, e José Cloves Arruda, 76, eram casados e tinham uma filha. De acordo com familiares, eles foram visitar uma parente em Toledo, e estavam na aeronave para retornar ao interior paulista.

Dona Dora como era conhecida Maria Auxiliadora Vaz de Arruda era coordenadora do MESC da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Guaratinguetá. A Arquidiocese de Aparecida também emitiu nota lamentando a morte do casal.

“A Arquidiocese de Aparecida lamenta profundamente o falecimento da Sra Maria Auxiliadora Vaz de Arruda (dona Dora) e de seu marido, o Sr José Clóvis, vítimas do acidente aéreo, ocorrido hoje na cidade de Vinhedo, SP. Dona Dora era coordenadora do MESC da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Guaratinguetá. Unidos em preces, rogamos a Deus pelo descanso eterno desses nossos irmãos e pelo conforto dos familiares e amigos. Estendemos nossas preces por todas as outras vítimas dessa tragédia”, afirmou a nota.

Já José trabalhava como fotógrafo. Eles deixam uma filha. Ainda não se sabe a causa da queda da aeronave.

Quem é a 62ª vítima de queda de avião da Voepass

Um representante comercial que morava em Natal (RN) foi identificado como uma das vítimas da queda do avião que deixou 62 mortos em Vinhedo (SP).

A morte de Constantino Thé Maia foi confirmada na manhã deste sábado (10/08) pela companhia aérea. Inicialmente, nome dele não estava na lista de passageiros divulgada. O erro ocorreu em decorrência de uma “questão técnica”, justificou a empresa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.