Mateo Antoni comove com carta aberta ao amigo Juan Izquierdo

Nesta quarta-feira (28/08), o zagueiro Mateo Antoni, um dos companheiros mais próximos de Juan Izquierdo no futebol, emocionou os internautas ao compartilhar uma carta aberta expressando a saudade que sentirá do atleta.

Juan faleceu na noite da última terça-feira, 27, após sofrer um mal súbito em campo durante uma partida contra o São Paulo e passar dias internado em estado crítico.

“Um ano e meio. Conheço você há um ano e meio e desde o primeiro dia você sempre foi uma pessoa incrível para mim. Você me ajudou, me aconselhou, me ensinou, me exigiu, me xingou, me abraçou, me fez rir. Há tantas coisas que não consigo descrever a excelente pessoa que você foi para mim”, iniciou Mateo.

“Durante um ano e meio, todos os dias antes de um jogo eu chegava no quarto por volta da meia-noite e você já estava lá, com aquele ronco que se ouvia do corredor. E sim, se você soubesse quantas vezes eu te reclamei internamente…”, continuou.

“E no dia seguinte, quando acordávamos por volta das 11h da manhã sem nem tomar café, você começava a fazer uma videochamada com sua linda garota e sua esposa. Aquela família que você lembrava em todas as palestras. Você nos lembrou que nada importava mais do que a família e que tínhamos que dar tudo por isso.”

Por fim, o amigo íntimo de Juan Izquierdo declarou. “Estarei sempre cuidando de você, porque sei que você estará cuidando de nós. E como você me disse antes de irmos juntos para o último jogo: ‘Não se preocupe, ñery, somos irmãos ou o que somos.’ Como posso não ser seu irmão se hoje sou quem sou em parte graças a você. Sentirei sua falta para sempre, meu querido amigo!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mateo Antoni (@maateantoni_)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.