Fotos mostram ator e diretor Justin Baldoni ‘trancado em porão’ com família; Saiba mais!

Recentemente, o mundo do entretenimento foi abalado por uma série de processos judiciais envolvendo os atores Justin Baldoni e Blake Lively. Ambos estrelam o filme “It Ends with Us”, uma adaptação cinematográfica cheia de reviravoltas dramáticas que agora parecem refletir o tumulto fora das telas. As disputas legais começaram no final de 2024 e abrangem alegações graves, incluindo assédio sexual e difamação.

O lançamento de ‘É Assim que Acaba’ ocorreu no dia 6 de agosto de 2024. Baldoni alega ter sido forçado por Lively a ir para um “porão” enquanto ela, Reynolds e os demais membros do elenco do filme desfilavam pelo red carpet da festa. Ele só foi autorizado a passar pelo red carpet quando os demais membros da produção já haviam deixado o local.

Justin Baldoni pede US$ 400 milhões (R$ 2,4 bilhões) em indenização de Lively e Reynolds , sob acusação de difamação. Baldoni e seus sócios dizem que os dois artista conceberam um esquema para acabar com suas carreiras e desacreditá-los, com falsas acusações de assédio sexual.

Processo

O processo de Baldoni é uma reação ao processo movido por Lively contra ele. Ela o acusa de assédio sexual no set de ‘É Assim que Termina’ (2024), dirigido por ele e protagonizado pelos dois, e tentativa de “destruição de reputação” após o lançamento do longa.

Confira as fotos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.