Ilhados com a Sogra: vencedores da 2ª temporada anunciam fim da relação

Os influenciadores Camila Kashiura e Miguel Filpi, participantes da segunda temporada do reality show Ilhados com a Sogra, anunciaram nas redes sociais o fim do casamento. O ex-casal foi o grande vencedor do programa junto com Celina, mãe de Camila.

Segundo Camila, eles decidiram terminar o relacionamento em novembro de 2024. Desde então, houve uma tentativa de reconexão, que não deu certo.

 

“Não, eu e o Miguel não estamos mais juntos. “O programa foi gravado mais ou menos um ano atrás. Em um ano, gente, acontece muita coisa na vida das pessoas, um ano muda muita coisa. Não é fácil, relacionamentos não são fáceis”, disse ela em um vídeo publicado no Instagram.

“Nada do que vocês viram sobre o nosso relacionamento foi mentira, foi tudo muito verdadeiro, tudo muito sincero. Teve e tem muito amor, muito carinho, muito respeito. Mas a vida é difícil, casamentos são difíceis”, continuou. De acordo com a influenciadora, os dois passavam por uma “onda de problemas”.

“Nós temos o gênio um pouco forte, nós temos criações muito diferentes, personalidades muito diferentes, isso impacta muito”, afirmou.

Miguel, por sua vez, compartilhou o vídeo da ex nos stories e escreveu: “A Cá deixou tudo bem explicadinho no vídeo, não preciso acrescentar nada. Como ela disse: seguiremos nossos caminhos separados. Existe muito amor, carinho e respeito, e não houve nenhum ‘erro’ de nenhuma das partes. A vida aconteceu e nos atravessou.”

O trio ganhou R$ 500 mil com o programa. Miguel garantiu que o valor será repartido igualmente entre os três.

Ilhados com a Sogra pode ser assistido no serviço de streaming Netflix.

Veja o vídeo publicado por Camila:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝙲𝙰𝙼𝙸𝙻𝙰 𝙺𝙰𝚂𝙷𝙸𝚄𝚁𝙰 | Ilhados com a Sogra 2 (@camilakashiura)

Sabrina Sato posta fotos do casamento com estética antiga

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ilhados com a Sogra: vencedores da 2ª temporada anunciam fim da relação no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.