Ex-vigilante penitenciário mata homem a facada dentro de condomínio, diz polícia


Um vídeo de câmera de segurança mostra quando a vítima cai no chão após ser esfaqueada. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda é investigada. Ex-vigilante penitenciário é suspeito de matar homem a facada dentro de condomínio
Um ex-vigilante penitenciário é suspeito de matar um homem a facada dentro de um condomínio, em Trindade, na Região Metropolitana de capital. Um vídeo de câmera de segurança mostra quando a vítima cai no chão após ser esfaqueada (veja acima).
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e disse que estava sendo ameaçado por uma faccção criminosa pertencente a vítima. O delegado Pedro Henrique Ávila Melo, disse que a vítima ainda não foi identificada, mas já foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).
“A gente segue investigando para ver se essa história que o suspeito contou procede, se a vítima pertence ou não a uma facção criminosa. O suspeito contou que a vítima tinha sido mandada por essa facção para pegar uma arma dele”, contou o delegado.
LEIA TAMBÉM
Ex-vigilante prisional é preso suspeito de estuprar afilhada de 8 anos, em Novo Gama
Três ex-vigilantes penitenciários são indiciados por dar regalias a preso em troca de lanches, em Jaraguá
Ex-agente prisional é resgatado de sequestro após PMs de folga perseguirem carro roubado
A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil. O crime aconteceu na última terça-feira (14), em um condomínio do bairro Chácara Santa Luzia. Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, a equipe encontrou o suspeito do crime contido por um policial penal que mora nas proximidades.
Conforme apurado pela TV Anhanguera, antes do crime, os dois entraram em um carro de aplicativo em um posto de combustíveis no Setor Central de Goiânia (veja acima).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima, que estava sem documentos de identificação.
A Polícia Militar disse que apreendeu a faca usada no crime, além de um aparelho celular, possivelmente da vítima. Na casa onde o crime aconteceu, a polícia encontrou uma pistola G2C calibre 9mm, com dois carregadores e 31 munições intactas.
O suspeito foi levado para Central de Flagrantes de Trindade e foi autuado pelo crime de homicídio.
Ex-vigilante penitenciário é suspeito de matar homem a facada dentro de condomínio, em Trindade, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Adicionar aos favoritos o Link permanente.