Após cabeça, perna é encontrada em estação de tratamento de esgoto

Um dia após uma cabeça humana do sexo feminino ser encontrada na central de tratamento da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb), na L4 Sul, policiais civis encontraram uma perna no mesmo local na manhã desta quarta-feira (15/1).

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e as informações são tratadas em sigilo para não atrapalhar as diligências. O local onde os membros foram encontrados é responsável por receber resíduos de esgoto provenientes de diversas regiões administrativas do DF. O que se sabe, até o momento, é que a cabeça é de uma mulher.

Não é possível dizer, ainda, se a perna é da mesma pessoa. A identificação ainda não foi possível, tampouco a causa da morte.

Justiça!

O supervisor registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do DF (PCDF) narrando o fato. De acordo com o homem, aquela central recebe resíduos de esgoto das regiões administrativas do Guará, Núcleo Bandeirante e parte do Riacho Fundo. Presume-se, então, que a cabeça humana tenha sido descartada na rede de esgoto de uma destas regiões.

A coluna Na Mira apurou que a vítima tem cabelos loiros e estava com muitos ferimentos espalhados pelo rosto. A suspeita inicial é que ela tem sido brutalmente agredida, possivelmente a pauladas, antes de ser degolada.

Também há um furo na cabeça, porém, não dá para precisar se trata-se de uma facada ou um disparo de arma de fogo. O restante do cadáver ainda não foi localizado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.