VEJA VÍDEO: Jovem de 18 anos é agredido por pai e tios por ‘falar igual mala’

Na cidade de Goianira, Goiás, um jovem de 18 anos foi vítima de uma brutal agressão perpetrada pelo próprio pai e dois tios, na última semana. O episódio ocorreu em uma empresa de refúgio situada na Avenida Guanabara, no Centro da cidade, e foi registrado em vídeo por uma testemunha que presenciou a cena.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem era funcionário da empresa, que pertence aos familiares envolvidos na violência. A situação teria começado após comentários depreciativos dos tios, que disseram que o sobrinho “fala igual mala”. Incomodado com as provocações, o jovem questionou o comportamento dos patrões, o que levou o pai, também empregado no local, a iniciar as agressões físicas.

Saiba mais

Conforme relato da vítima, ele tentou se defender, mas foi imobilizado pelos tios, que permitiram ao pai continuar o espancamento. Durante o ataque, os tios chegaram a fornecer um fio ao agressor para que este fosse usado como arma contra o jovem. Ainda no momento da violência, o pai ameaçou matar o filho, enquanto o obrigava a se ajoelhar. Desesperado, o jovem pediu ajuda a um primo que estava presente.

As agressões só cessaram quando os envolvidos perceberam que estavam sendo filmados. O vídeo capturado pela testemunha exibe o momento em que o rapaz é humilhado e agredido de maneira cruel.

O video abaixo contem imagens de violência e conteúdo sensível.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por G5News (@sigag5news)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.