Jovem que assassinou a irmã em SC evitava contato com a criança; entenda!

Uma tragédia marcou a cidade de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, nesta segunda-feira (14). Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante após esfaquear a própria irmã, de apenas 4 anos, no pescoço. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

De acordo com o delegado Eduardo Borges, responsável pela investigação, a relação entre as duas irmãs era marcada por distanciamento. A jovem que cometeu o crime também mantinha uma convivência afastada da família como um todo.

“Ela tinha pouco contato com a irmã, mas nunca apresentou comportamento dessa natureza. Ela se reservava muito, se fechava no quarto e permanecia boa parte do tempo. Não havia indícios que ela poderia cometer isso com a irmã”, disse o delegado.

A motivação para o ataque ainda não foi esclarecida, mas as autoridades seguem trabalhando para entender as circunstâncias que levaram a esse ato violento dentro do núcleo familiar. O caso chocou os moradores da região e está sendo investigado pela polícia local.

Vizinho comenta sobre jovem que matou irmã em SC; Veja VÍDEO

A cidade de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, foi local de uma tragédia familiar na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro. Uma menina de 4 anos foi esfaqueada pela própria irmã, de 22 anos, dentro da casa da família.

O caso chocou a comunidade e trouxe à tona relatos sobre a jovem, que era conhecida por vizinhos como educada e tranquila. Um vizinho, que preferiu não se identificar, falou com um repórter sobre a suspeita do crime e revelou que ela era conhecida no bairro como uma pessoa calma e cordial.

Segundo uma publicação feita pelo jornalista Bacci, o vizinho contou que a jovem trabalhava ocasionalmente no mercado da família e que sempre cumprimentava os moradores com educação. “Ela era tranquila, sempre cumprimentava os vizinhos. É muito difícil acreditar no que aconteceu”, disse o vizinho, ainda abalado com a notícia.

O crime ocorreu enquanto a criança dormia. A jovem se aproveitou do momento em que estavam sozinhas para atacá-la com uma faca e, em seguida, trancou-se no quarto, onde montou uma barricada. A Polícia Militar precisou usar spray de pimenta e uma pistola incapacitante para contê-la.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.