Gustavo Mioto volta a falar sobre término com Ana Castela: “Triste”

O cantor Gustavo Mioto usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o fim do seu relacionamento com Ana Castela e para criticar os ataques que seus amigos têm sofrido após a separação. Em um desabafo emocionado, o sertanejo pediu respeito e clamou por mais empatia dos fãs.

“Galera, to bem triste sabendo de uns aglomerados de ‘fãs’ ofendendo, e querendo denunciar o perfil de trabalho de amigos meus por achismos… chega ser um absurdo eu ter que vir aqui falar que isso passa do ponto. Especificamente a Cris, inclusive, foi uma das pessoas que mais apoiou o relacionamento, e ir e voltar até quando não desse mais. Porque ela, assim como eu, acredita no amor, respeito, e por isso também passa por decepções, frustrações”, desabafou Gustavo.

O cantor também fez questão de esclarecer que a decisão de terminar o relacionamento não foi fácil e que não se baseou em fofocas ou opiniões externas. “Não acabou por um texto, não acabou porque um amigo deu a ideia. Teve que ser assim, porque não teve outro caminho. E não é você aí do seu telefone, sem viver o que a a gebte viveu, que vai adivinhar os porquês, e nem entender o que foi sentido. Isso, fui eu quem senti. Eu tava lá. Finalizando, deixem a vida seguir”, pediu o artista.

Novos planos e foco na carreira internacional

Apesar do término do relacionamento, Gustavo Mioto já está com a cabeça voltada para o futuro. O cantor revelou que tem planos de expandir sua carreira internacional, mas garantiu que continuará presente no Brasil. “Fiquem em paz, nada vai mudar. Não vai deixar de existir o Gustavo Mioto aqui no Brasil, essa pessoa que se dedica ao sertanejo e a pessoa que se dedica a Mioterapia”, afirmou o cantor em entrevista ao Portal LeoDias.

“É só uma nova etapa na vida, uma nova coisa que eu quero fazer e tanto pessoa física quanto jurídica estão se divertindo, então tenho certeza que todos eles podem ficar em paz”, finalizou ele.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.