Policiais prendem sete pessoas e apreendem armas, drogas, dinheiro e carro durante operação em Medina


Segundo a PC, a ação foi realizada após uma tentativa de homicídio realizada em 14 de julho. Na ocasião, a vítima, de 23 anos, foi baleada e ficou sem os movimentos das pernas. Materiais apreendidos pelos policiais
Polícia Civil
Sete pessoas foram presas em uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar em Cachoeira de Pajeú nessa terça-feira (27).
Durante a ação, os policiais apreenderam duas pistolas, um revólver, munições, 350 pedras de crack, 32 pinos de cocaína, R$ 1.775, celulares e um carro.
Segundo a PC, a ação foi realizada após uma tentativa de homicídio realizada em 14 de julho. Na ocasião, a vítima, de 23 anos, foi baleada e ficou sem os movimentos das pernas.
Depois do crime, um dos investigados foi preso portando uma arma de fabricação artesanal. Ele confessou sua participação nos fatos.
Com o andamento da apuração, a PC representou pela decretação da prisão preventiva dele e de mais outros dois homens, de 21 e 27 anos. Os demais envolvidos foram detidos em flagrante. Foram requisitados ainda cinco mandados de busca e apreensão.
Os presos foram levados para o sistema prisional e os inquéritos policiais serão concluídos e remetidos à Justiça nos próximos dias.
Além de ter foco na investigação da tentativa de homicídio, a operação tem como objetivo reprimir a criminalidade violenta e proporcionar sensação de segurança na cidade, que será palco de uma festa tradicional no próximo fim de semana.
Policiais que atuaram na operação
Polícia Civil
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.