Simone Mendes se pronuncia sobre rumores de que usa calcinha com enchimento

Simone Mendes usou o Instagram para interagir com seus seguidores e desmentir rumores de que teria feito procedimentos estéticos no bumbum. Questionada se havia colocado silicone, a cantora foi direta: “De jeito nenhum”. Ela também brincou sobre o assunto: “Tem gente que acha que eu uso calcinha com enchimento [risos]. O que eu mais tenho é perna e bumbum”, afirmou.

Recentemente, Simone também foi defendida por seu marido, Kaká Diniz, após um internauta comentar que a cantora leva uma “vida fácil”. Kaká compartilhou os desafios enfrentados pelo casal durante o Réveillon, quando Simone precisou ir ao hospital por fortes dores abdominais antes de realizar um show em Maceió.

Marido revela drama de Simone Mendes no hospital antes de show na virada de ano

Dias após o Réveillon, o empresário Kaká Diniz compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre a noite da virada. Ele revelou que sua esposa, Simone Mendes, enfrentou problemas de saúde antes de subir ao palco.

“Nosso réveillon começou às 15:45 da tarde com a gente indo pro hospital porque Simone sentia dores abdominais de chorar, sentindo dores que nenhum remédio resolveu”, contou Kaká.

O empresário detalhou a sequência de acontecimentos: “Soro na veia e medicações pra dor foram a nossa ceia de réveillon. Saímos do hospital às 19:30, decolando pra Maceió e chegamos lá 21:00. Simone fez show às 2:00 da manhã. Voltamos para casa em seguida, criados e fomos dormir às 7:39 da manhã. Às 10:40 estávamos de pé novamente. A vida é fácil pra quem não precisa viver ela”, desabafou.

Kaká também relembrou as dificuldades que ele e Simone enfrentaram no passado. “Ah, antes que eu esqueça sobre a pobreza, Simone morou em barraco de lona na infância no garimpo do arroz e eu vendia estopa em oficina mecânica. Sabe o que é mais incrível disso tudo? Se não fosse a misericórdia de Deus, não estaríamos aqui! God bless you [Deus te abençoe]”, concluiu.

View this post on Instagram

A post shared by Simone Mendes (@simonemendes)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.