Fernanda Torres corrige revista americana que ‘matou’ sua mãe; Veja vídeo

Fernanda Torres foi entrevistada pela W Magazine com o objetivo de promover o filme Ainda Estou Aqui, em que ela atua e que lhe garantiu um prêmio no Globo de Ouro. No entanto, a conversa ganhou uma reviravolta quando a repórter da publicação cometeu um erro ao mencionar sua mãe, a renomada atriz Fernanda Montenegro, de 95 anos, como se ela estivesse falecida.

A entrevistadora, ao comentar sobre o trabalho de Montenegro, disse: “Ela era uma atriz muito famosa”. Imediatamente, Torres corrigiu: “Era? Ela ainda é!”.

A resposta de Fernanda Torres sobre a trajetória de sua mãe

Fernanda ainda lembrou com carinho o legado de sua mãe. “Ela acabou de ganhar o Guinness”, disse ela, destacando a recente conquista de Fernanda Montenegro. A atriz premiada com o Globo de Ouro também falou sobre a importância do teatro na vida de sua mãe: “O teatro lhe deu mil vidas. Ela era a filha de uma família muito simples, e através do teatro ela viveu a vida de rainhas, assassinas, o que ela quisesse.”

Além disso, Torres enfatizou a paixão de sua mãe pelo palco: “Minha mãe é o tipo de atriz que pensa que o teatro é a melhor coisa que existe. Ela quase sente pena pelas pessoas que não sabem o prazer do teatro.”

Lembrança do legado de seu pai

A atriz também relembrou seu pai, Fernando Torres, que também era ator e faleceu em 2008. “Eu fui criada nas coxias do teatro […] Eu não poderia escapar. Então paguei muitas horas em terapeutas. Não sei como eu consegui”, brincou Fernanda Torres, trazendo à tona o impacto do ambiente teatral em sua vida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.