Alvo do Palmeiras, Andreas Pereira falha em derrota do Fulham para o West Ham

A tarde de Premier League desta terça-feira (14) contou com um duelo de opostos no Estádio Olímpico de Londres, quando o West Ham bateu o Fulham por 3 a 2 no dérbi londrino. Na partida, Lucas Paquetá marcou um dos gols para os mandantes, enquanto Andreas Pereira falhou no primeiro tento dos Hammers.

Alvo do Palmeiras para a temporada de 2025, Andreas deu “assistência” para o gol de Carlos Soler. Ao receber passe do goleiro, o meia tentou passe de primeira, mas errou e deixou o espanhol sozinho para marcar o primeiro gol do West Ham na partida. Ainda antes do intervalo, Soucek fez o segundo do time mandante.

A volta do segundo tempo foi agitada e o Fulham chegou a diminuir o placar com Alex Iwobi. Com 22 minutos de bola rolando no tempo final, Lucas Paquetá anotou o gol da vitória do West Ham, que chegou a ver o Fulham diminuir na reta final.

Com o placar negativo, o time visitante voltou a perder uma partida após 9 jogos de invencibilidade e agora é o 9º colocado, com 30 pontos conquistados. Do outro lado, o West Ham ganhou posição e é o 12º na classificação da Premier League, com 26 pontos.

Na mira do Palmeiras

Segundo apuração da Itatiaia, o Verdão avançou nas conversas com o jogador e seu estafe por um acerto. Apesar de ter um princípio de alinhamento com Andreas, o Palmeiras não ouviu uma resposta definitiva do clube inglês sobre a transferência.

O Fulham dificulta a liberação. A negociação sempre foi tratada como complexa. A oferta do Palmeiras por Andreas Pereira foi enviada no final de dezembro, mas os ingleses não responderam definitivamente desde então. Conforme noticiado pela reportagem, o Fulham responderia apenas depois dos jogos de fim de ano e não tem pressa para solucionar o caso.

De acordo com publicação inicial do portal “ge”, haveria até um acordo salarial entre o Verdão e Andreas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Alvo do Palmeiras, Andreas Pereira falha em derrota do Fulham para o West Ham no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.