Reforço do Cruzeiro revela como Diniz foi fundamental para acerto

O técnico Fernando Diniz foi peça crucial para o acerto de Marquinhos com o Cruzeiro. A situação foi revelada pelo atacante de 21 anos em entrevista coletiva no IGM Academy, em Bradenton, na Flórida, Estados Unidos, após treinamento no último sábado (11).

Marquinhos ressaltou o papel que o comandante teve para que a negociação tivesse um final feliz.

“A escolha pelo Cruzeiro foi pelo projeto, um clube ambicioso, que está se reconstruindo, que sonha em ganhar títulos. Também pelo Diniz, um cara que tive um carinho enorme na minha passagem pelo Fluminense, que me ajudou muito. Vejo que ainda tenho muito a crescer com ele”, detalhou o atleta.

O jogador revelado pelo São Paulo também se mostrou bastante satisfeito com a chance de se tornar companheiro de nomes consagrados, como Cássio e Gabigol.

“Muito feliz de ter a oportunidade de vestir essa camisa gigante, ter a oportunidade de trabalhar com o Diniz novamente, aprender com ele, um cara excepcional. Também ter a oportunidade de estar ao lado de grandes jogadores, vencedores, como Fagner, Cássio, Dudu, Gabigol e outros. É muito bom. Estamos nos conhecendo melhor para também vencer no Cruzeiro”, avaliou.

Anunciado na última quinta-feira (9), Marquinhos assinou com o Cruzeiro até o fim da temporada, por empréstimo. Ele pertence ao Arsenal, da Inglaterra.

Marquinhos

O versátil jogador surgiu para o futebol como um atacante pelo lado do campo. Em 2024, no entanto, foi adaptado na lateral direita do Fluminense por Fernando Diniz.

Marquinhos surgiu como uma grande joia de Cotia em 2022. Depois de duas temporadas, foi contratado pelo Arsenal, mas não se firmou em Londres.

Nos últimos anos, o jovem passou por empréstimos a Norwich-ING, Nantes-FRA e Fluminense.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Reforço do Cruzeiro revela como Diniz foi fundamental para acerto no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.