Jean Wyllys relembra homofobia durante BBB 5: “Eu tratava todos bem”

O campeão do BBB 5, Jean Wyllys, 50, participou do “BBB – O Documentário”, exibido na última sexta-feira (10), e relembrou a homofobia que sofreu por parte dos participantes durante sua participação no reality show.

Logo na primeira semana de programa, Jean Wyllys recebeu diversos votos dos outros participantes para ir ao paredão. “Eu não era uma má pessoa, eu tratava todos eles bem. Eu cuidava da comida da casa. A única explicação, e era a real, era a homofobia“, afirmou ele.

“Isso, para mim, era uma coisa absolutamente espontânea. E depois que eu saí da casa, eu descobri que, de fato, a família brasileira parou de respirar por 5 segundos. ‘Como assim? Esse cara tá dizendo que é gay com essa tranquilidade?’”, disse.

Jean, que saiu como campeão do BBB 5, acredita que o Brasil passou a debater mais sobre a homofobia após ele ganhar o programa.

“Foi uma revolução cultural. O Big Brother potencializou o ativismo em mim. Porque o BBB não é um mero entretenimento“, concluiu.

O BBB 25 estreia na próxima segunda-feira (13), e as duplas confirmadas no reality já foram divulgadas. Confira clicando aqui.

Quem são as duplas de famosos que estão cotados para o BBB 25?

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jean Wyllys relembra homofobia durante BBB 5: “Eu tratava todos bem” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.