Eliezer mostra filha com Viih Tube experimentando suco de limão pela 1ª vez

O influenciador Eliezer, 34, usou as redes sociais para mostrar a pequena Lua, 1, fruto de seu relacionamento com Viih Tube, 24, experimentando suco de limão pela primeira vez. Os internautas se encantaram com a reação da bebê.

“Primeira vez experimentando suco de limão (sem açúcar)”, escreveu Eliezer na legenda da publicação no Instagram.

“Gente, que fofa!”, comentou uma internauta. “Fofurômetro explodiu aqui, Eli! Como sai desse vídeo?”, disse outra. “Sem açúcar? A Lua é única mesmo (risos)”, brincou mais uma.

Na última sexta-feira, Viih Tube usou as redes sociais para comentar sobre a recuperação do filho mais novo, Ravi. O bebê, que nasceu no dia 11 de novembro, ficou cerca de 19 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de enterocolite.

Nos stories do Instagram, Viih Tube atualizou os seguidores dizendo que os exames recentes do pequeno “deram tudo certo”.

Em lágrimas, a influenciadora comentou que ainda carrega um trauma da época de internação de Ravi. O pequeno teve risco de óbito, mas após tratamento, nem chegou a precisar de cirurgia.

“A gente acha que está superado de um trauma e a gente não está”, disse ela. “Eu vi ele ser puncionado muitas vezes no hospital. Teve um dia que foi 17 vezes porque precisavam achar a veia dele e não conseguiam.”

A influenciadora ainda disse que orou muito para o bebê não sofrer durante o processo e que dedica muito do tratamento do filho à Deus. “Oração tem poder. Sei que foi Deus cuidando não só do meu filho, como de mim. Ainda tenho medo das coisas.”

Segundo ela, os médicos ainda levarão mais de um ano para descobrir a causa do quadro clínico do filho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eli (@eliezer)

Viih Tube e Eliezer falam sobre nascimento de Ravi

*Com colaboração de Nicoly Bastos da CNN em São Paulo

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eliezer mostra filha com Viih Tube experimentando suco de limão pela 1ª vez no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.