Narrador se revolta com classificação do Cruzeiro e abandona transmissão na Espanha

A classificação do Cruzeiro sobre o Boca Juniors-ARG nessa quinta-feira (23), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, gerou um caso inusitado. Um torcedor xeneize que foi convidado a narrar a transmissão do jogo no canal ‘LaLiga+’, da Espanha, abandonou o microfone ao ver seu time ser eliminado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Com a ausência do narrador, a transmissão da ficou sem ancoragem. Era possível apenas ouvir os gritos da torcida do Cruzeiro e as entrevistas feitas por repórteres que estavam no Gigante da Pampulha. O relato foi feito por Marcelo Bechler, correspondente da Itatiaia na Europa.

O confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors foi repleto de emoções. Logo nos primeiros segundos de partida, o lateral Advíncula foi expulso e deixou os argentinos com um a menos. Com a bola rolando, a Raposa venceu por 2 a 1, e o confronto foi decidido nos pênaltis. Na disputa, vitória celeste por 5 a 4.

Cruzeiro nas quartas da Sul-Americana

O jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Libertad, está previsto para a semana do dia 18 de setembro, em Assunção, no Paraguai. Já o duelo de volta deve ocorrer na semana de 25 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Após ter vencido e eliminado o Boca Juniors na noite desta quinta-feira (22), o Cruzeiro garantiu uma premiação de US$ 700 mil (R$ 3,8 milhões) pela classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Narrador se revolta com classificação do Cruzeiro e abandona transmissão na Espanha no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.