Homem é preso após trancar mulher no banheiro e eletrizar maçaneta

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (10) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, acusado de violência doméstica contra sua companheira, de 36 anos. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), ele trancou a mulher no banheiro e eletrizou a maçaneta da porta para impedi-la de sair.

De acordo com o depoimento da vítima, ela foi ameaçada de morte, agredida e posteriormente trancada no banheiro. O agressor teria improvisado um dispositivo para aplicar choque elétrico na maçaneta, dificultando qualquer tentativa de fuga.

Vítima conseguiu pedir ajuda

A mulher aproveitou o momento em que o homem dormiu para recuperar o celular e chamar a polícia. Agentes da GCM atenderam ao chamado e encontraram a vítima com ferimentos graves no rosto e pelo corpo.

Atendimento e prisão

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, na zona norte da cidade, para receber cuidados médicos. Já o agressor foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado por violência doméstica. As autoridades seguem investigando o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.