Idosa é agredida e estuprada após ter casa invadida por dois irmãos, de 15 e 23 anos, em Brasília de Minas

Polícia foi acionada por uma vizinha que percebeu uma movimentação estranha. Suspeitos ainda estavam na casa, fugiram pelos fundos e foram detidos durante rastreamento. Uma idosa, de 84 anos, foi agredida e estuprada dentro de casa em Brasília de Minas, nessa quinta-feira (22). Os suspeitos do crime são dois irmãos, de 15 e 23 anos, que eram conhecidos da vítima e moram nas proximidades.
A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha que percebeu uma movimentação estranha na residência. Quando os policiais chegaram, os suspeitos estavam na casa e fugiram pelos fundos. Foi feito um intenso rastreamento e o rapaz, de 23 anos, foi encontrado e preso horas depois, em um lote vago perto da casa dele. Já o adolescente foi detido no início da manhã desta sexta-feira (23).
Segundo a PM, a idosa contou que os suspeitos invadiram a casa depois de pular o muro, fizeram ameaças de morte com uma faca e exigiram dinheiro.
Após entregar a quantia de R$ 250, a idosa passou a ser agredida até ficar desacordada. Ela disse ainda que assim que despertou, foi obrigada a tomar banho e manter relações sexuais com os dois irmãos no banheiro da casa.
De acordo com a polícia, a vítima foi mantida em cárcere por cerca de três horas. Ela foi socorrida com vários ferimentos e recebeu atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Santana.
Os dois irmãos foram conduzidos à delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.