Advogada traída por PM diz que ex já fez programa com padre; Veja VÍDEO

A advogada Jordane Mota, de Goiânia, fez uma série de revelações bombásticas sobre seu ex-namorado, o policial militar Lucas Bandeira, em suas redes sociais no dia 9 de janeiro. Jordane expôs uma traição que resultou no fim de seu relacionamento com o PM, após descobrir que ele a traía com o gerente de uma pousada em Pirenópolis. Além disso, a advogada revelou que Lucas estava sendo pago para manter relações sexuais com outros homens.

A situação tomou proporções ainda maiores quando Jordane começou a responder perguntas de internautas, revelando histórias surpreendentes sobre o comportamento de seu ex. Em uma das respostas, Jordane comentou sobre o passado de Lucas: “Até a ex dele me disse que, quando ele era adolescente, fazia programa até com padre de igreja”, revelando que a ex-namorada de Lucas havia descoberto isso em um notebook de Lucas.

Em suas respostas no Instagram, Jordane comentou: “Ele fica ligando para amigo meu, falando que nunca me traiu, que me ama, que é montagem e que eu acreditei. Pedi um segurança meu da inteligência para ver tudo meu antes. Não adianta ficar me ligando, eu não quero falar com ninguém, eu vou resolver esses problemas aí e pronto! Chega! Chega disso, eu quero esquecer isso da minha vida, só isso.” Ela também garantiu que não queria que outras pessoas passassem pelo que ela passou: “Eu expus para ele não fazer isso com mais ninguém, nem com mulheres, nem com homens. Ele fica com quem ele quiser desde que ele não engane ninguém.”

Jordane ainda contou detalhes sobre a relação de Lucas com seus pais: “Eu contei para a mãe dele porque ela me adorava. Ela precisa saber porque o filho dela não dá certo com mulher nenhuma. Ele se aproximou de mim com interesses de subir na polícia, de entrar numa especializada…”.

Advogada revela que vai processar PM

Sobre as acusações que surgiram nas redes sociais, a advogada afirmou que não tem raiva de Lucas, mas está tomando providências judiciais. “Eu não tenho nenhum tipo de raiva dele, mas as providências judiciais eu vou tomar contra ele sim”, destacou.

Além disso, Jordane revelou que recebeu informações de que Lucas estava em Dubai com um suposto dentista e que o comportamento dele era conhecido por várias pessoas, inclusive autoridades. “Já tem muita gente sabendo, incluindo o governador do estado, porque eu mandei para ele”, disse.

Em meio a tantas revelações, Jordane foi enfática: “Quem divulgou segredos de casal foi a ex dele, e ela tem direito também porque ela se sentiu ferida e agredida”. E acrescentou: “Eu não sou culpada de nada não, eu sou vítima”. Assista ao vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.