Quem é a 62ª vítima de queda de avião em SP

Nesta sexta-feira (09/08) as redes sociais foram tomadas por vídeos que explicitaram um avião despencando em Vinhedo, São Paulo, numa área residencial.

Até então, foi informado que estavam a bordo 57 passageiros e 4 tripulantes, segundo a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave.

Contudo, um representante comercial que morava em Natal (RN) foi identificado como uma das vítimas da queda do avião que deixou 62 mortos em Vinhedo (SP).

A morte de Constantino Thé Maia foi confirmada na manhã deste sábado (10/08) pela companhia aérea. Inicialmente, nome dele não estava na lista de passageiros divulgada. O erro ocorreu em decorrência de uma “questão técnica”, justificou a empresa.

Constantino era gestor de venda e tinha viajado a trabalho para Cascavel (PR). O homem deixa dois filhos.

Confira lista com os nomes das 61 pessoas a bordo

Dentre as vítimas, estão uma professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), uma delegada da Polícia Civil, um subprocurador do município de Toledo, um ex-secretário de Ciência e Tecnologia do Paraná e uma criança de 3 anos. Médicos que iam para um congresso, em São Paulo, também morreram. Confira!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.