Jogador do Nacional do Uruguai passa mal durante jogo com o São Paulo e é internado com ‘arritmia cardíaca’ em UTI de hospital


Juan Izquierdo teve problema cardíaco na noite desta quinta (22) no jogo pela Libertadores, segundo clube uruguaio informou em sua rede social. Zagueiro foi levado para Hospital Albert Einstein. Polícia Militar chegou a deter 21 torcedores do Nacional por briga contra são-paulinos no Morumbis. Juan Izquierdo passou mal durante jogo contra o São Paulo durante a Libertadores e precisou ser internado em hospital na capital paulista
Reprodução/Instagram
Um jogador do Nacional do Uruguai passou mal na noite desta quinta-feira (22) durante partida de futebol contra o São Paulo, no estádio do Morumbis, pela Copa Libertadores, e precisou ser socorrido e levado de ambulância com quadro de “arritmia cardíaca” para o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista.
Procurado pela reportagem, o hospital informou, por meio de sua assessoria de imprensa que todas as informações sobre o estado de saúde de Juan Izquierdo serão divulgadas pelo time do Uruguai.

De acordo com a página do clube uruguaio no Instagram, o zagueiro teve uma “arritmia cardíaca” e precisou ser internado. “Atualmente ele está estável e permanece em observação. Continuaremos atualizando as informações. Força, Juan!”, informa trecho do comunicado do Nacional.
Alejandro Balbi, presidente do clube uruguaio, conversou com a imprensa na porta do Albert Einstein. O dirigente do Nacional falou que o atleta havia recuperado a consciência dentro da ambulância, mas que ao chegar ao hospital perdeu os sentidos e precisou ser sedado e estabilizado.
O São Paulo venceu a partida contra o Nacional por 2 a 0. Foi o jogo da volta contra o time rival após o empate sem gols no Uruguai. Com o resultado, o clube brasileiro avançou para a fase quartas de final da competição.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.