Famílias começam a receber seguro após queda de avião da Voepass; Veja valor!

Um avião da companhia aérea VOEPASS com 62 pessoas caiu em um condomínio residencial de Vinhedo (SP), na sexta-feira (9/08), e, infelizmente, ninguém sobreviveu.

Inicialmente, a companhia aérea noticiou que 61 pessoas tinham morrido após a queda do avião. Na manhã de sábado (10/08), o número de mortes subiu para 62.

O valor pago às famílias das vítimas do acidente aéreo envolvendo uma aeronave da empresa VoePass que caiu em Vinhedo deve receber um seguro de Responsabilidade do Explorador e Transportador Aéreo (Reta) de R$ 103 mil.

O Correio procurou a equipe da Voepass. A empresa respondeu que irá repassar informações sobre os seguros somente aos parentes das vítimas. Até o momento, cinco já receberam o seguro, enquanto outras 36 aguardam o pagamento após terem entregue a documentação necessária.

Voepass deixará de operar voos para 9 destinos

A empresa aérea Voepass informou nesta terça-feira (20/08) que irá deixar de operar voos diários para nove destinos até o dia 26 de outubro. Em nota, a companhia disse que a medida é uma readequação das operações após a queda do turboélice ATR 72-500.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.