Pai de criança atropelada se desespera após filha não reagir

Mara Núbia Borges, de 36 anos, e sua filha, Laura Beatriz, de 5 anos, estão internadas em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) após um atropelamento em Vila Velha, no Espírito Santo.

O motorista do veículo, identificado como Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos, se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado após pagar fiança.

O jovem foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por não prestar socorro imediato à vítima.

Mara recebeu alta do hospital por volta das 18h30 desta quinta-feira (22). A criança permanece internada. Heidson Fantoni, pai, contou que Laura está sedada, mas não está reagindo aos medicamentos.

“Hoje ela estava sedada, mas a situação dela é muito grave e ela não está reagindo. Ela corre o risco de, a qualquer hora, morrer. A assistente social conversou comigo e disse que eles vão tirar a sedação aos poucos e ver como ela vai reagir. A médica falou: ‘Olha, já fizemos o que tínhamos que fazer. Agora é só Deus para intervir’”, relatou o pai.

“A Mara, graças a Deus, só machucou a cabeça e o lado esquerdo. Vai ter que fazer duas cirurgias no braço e fraturou a perna.O tempo todo ela pergunta da nossa filha, mas eu não tinha como falar com ela. Então, eu falei com ela que a nossa filha está na UTI e que estão cuidando dela. Ela falou para eu não mentir para ela, mas como ela tá naquele estado, eu não posso passar para ela. Me falaram para não falar para não atrapalhar a melhora dela”, falou Heidson, pai de Laura e marido da Mara.

Testemunhas

O vídeo mostra ainda que o carro segue na rua até sumir do alcance das imagens. Mas o motorista não voltou para prestar socorro.

Testemunhas informaram que o semáforo estava fechado para veículos e o motorista fugiu do local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.