Por que Rebeca Andrade é afastada do pai? Saiba detalhes

Rebeca Andrade se isolou como recordista de medalhas do Brasil na história das Olimpíadas. Nesta segunda-feira, a ginasta de 25 anos subiu no alto do pódio pela quarta vez em Paris ao levar medalha de ouro no solo. Nesse sentido, muito se questionou a respeito da vida pessoal da atleta, seus relacionamentos e família.

Rebeca passou por muitas situações difíceis durante seu crescimento, uma delas foi o afastamento do pai, Ricardo Andrade, de quem herdou seu sobrenome.

Dona Rosa foi mãe solo dos cinco filhos mais velhos, Roger, de 35; Emerson, de 33; Elisama, de 29; Robert, de 27; e Rebeca. Ela trabalhou como empregada doméstica e, muitas vezes, não tinha dinheiro para pagar o aluguel, como já contou. Apesar de não ter convivido muito com o pai – Rebeca foi morar em Curitiba (PR) aos 11 anos para treinar -, ela não guarda mágoas.

“O meu pai é meu pai e nunca vai deixar de ser meu pai, eu amo muito ele, tenho um carinho enorme e lembranças muito boas. Meu pai não acompanhou tanto essa parte do esporte porque ele não estava tão próximo. É por isso que eu falo mais da minha mãe e dos meus irmãos, eles acompanharam mais o meu começo”, contou Rebeca no Faustão da Band.

“Eu agradeço muito pelos pais que eu tenho, mesmo com as dificuldades que tivemos, com a questão deles, ficando distantes. Mas faz parte. Eu sou uma pessoa feliz, saudável, resolvida, com muita gente que me ama. É o que desejo para as pessoas também”, afirmou.

Simone Biles surpreende ao falar de Rebeca Andrade

Neste sábado (03/08), Simone Biles e Rebeca Andrade disputaram modalidade do Salto nas Olimpíadas de Paris. Antes da disputa, a atleta norte-americana falou sobre a brasileira e surpreendeu.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ela afirmou que atualmente, Rebeca é sua maior adversária. “Vou falar para vocês. A Rebeca é boa, mano, tipo… Ela é boa. E eu diria que ela é minha maior adversária. Temos pontuações muito parecidas, em geral, e eu não tenho uma competição como essa há algum tempo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.