Fabio Assunção dá opinião sobre beijo técnico: “Uma coisa que está pulsando”

No episódio desta quinta-feira (22) do videocast Mamilos Café, conduzido por Ju Wallauer, o ator Fabio Assunção, discute sua paixão pela arte e os desafios da carreira. Ele também reflete sobre a vida após completar 50 anos, abordando temas que vão desde a “mágica da atuação” até a importância do autoconhecimento para enfrentar as pressões da fama.

Durante sua participação, ele deu seu ponto de vista sobre o beijo técnico.  “No beijo técnico, sempre tem uma coisa que está pulsando em cena, tem que ter uma emoção ao transmitir. Então, é sobre uma condição que você coloca na cena que está ‘sob controle’. Imagine que, ao finalizar o momento beijo, você tem dois minutos para se trocar e gravar a próxima cena, que é uma proposta completamente diferente. Fico feliz em saber que o público percebe como algo real, porque esse também é o intuito da dramaturgia, fazer as pessoas esquecerem que estamos atuando”.

O ator discute a importância do autoconhecimento como uma ferramenta para se resguardar contra críticas e julgamentos infundados, enfatizando como ele ajuda a proteger-se da negatividade.

“A minha profissão traz também essa vulnerabilidade da opinião dos outros, é preciso saber lidar. Não estou me defendendo de ninguém porque não me sinto sob ataque. Para mim, a questão da opinião sem fundamento é o que mais acontece na sociedade hoje”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.