Envenenado? Exame do IML do cantor Nahim é revelado pela 1ª vez

Nesta quarta-feira (21/08), foi divulgado pelo jornalista Luiz Bacci, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que apontou a morte de Nahim. A princípio, a principal suspeita é de que o artista tenha tido morte natural.

Ao G1, o delegado Hélio Bressan disse que é possível que Nahim tenha sofrido um mal súbito, caído da escada e batido a cabeça. No entanto, morte acidental, ao tropeçar e cair, por exemplo, e crime não são descartados.

No entanto, dois meses depois, a morte de Nahim ganhou novos contornos nesta quarta-feira (21/08). O documento destacou a presença do medicamento Zolpidem, hipnótico indicado para o tratamento de curta duração da insônia, e de grama de cocaína no sangue do famoso. O apresentador Luiz Bacci ainda destacou que o exame falou em “anomalias no coração” do artista.

Contudo, ainda não se sabe se ele usou essas drogas por sua própria vontade ou se foi envenenado.

Morte

Nahim foi encontrado morto em casa, aos 71 anos de idade, no dia 13 de junho, na cidade de Taboão da Serra, na região Metropolitana de São Paulo, há dois meses. “É com muito pesar, que eu venho aqui informar a vocês, que realmente, confirmo o fato do falecimento do Nahim. Estou muito em choque e, realmente, não estou em condições de atender ligações, mensagens”, disse Andreia na ocasião.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.