Vance chama Convenção Democrata de “coroação” para Kamala Harris

O candidato republicano à vice-Presidência dos Estados Unidos, JD Vance, chamou a Convenção Nacional Democrata de uma “coroação” para a vice-presidente Kamala Harris, depois que ela virou a candidata democrata à presidência.

Ele também criticou os bonés da campanha de Kamala e Tim Walz com estampa de camuflagem como uma tentativa fraca de se conectar com os americanos rurais.

“Desculpe pela confusão, mas, você sabe, as convenções normalmente são para nomear as pessoas, e Kamala não recebeu um único voto”, disse Vance em um comício conjunto com o ex-presidente Donald Trump na Carolina do Norte.

Ele acrescentou que os democratas “acham que decifraram o código de como atrair os americanos rurais”, mas descreveu a estratégia como “distribuir chapéus camuflados com o nome de Kamala Harris”.

“Você sabe o que eu acho que atrairia os eleitores rurais e veteranos? Não ter um companheiro de chapa que mente sobre um serviço”, declarou ele, criticando o governador de Minnesota, Tim Walz.

Walz se defendeu dos recentes ataques dos republicanos sobre seu serviço militar, dizendo que está “muito orgulhoso” de seu serviço na Guarda Nacional do Exército.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vance chama Convenção Democrata de “coroação” para Kamala Harris no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.