Palmeirense e gostava de correr: quem era piloto do voo que caiu em Vinhedo

Nesta sexta-feira (09/08) as redes sociais foram tomadas por vídeos que explicitaram um avião despencando em Vinhedo, São Paulo, numa área residencial.

A aeronave tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Estavam a bordo 57 passageiros e 4 tripulantes, segundo a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave. Ninguém sobreviveu.

O comandante Danilo Santos Romano, 35, é um dos quatro tripulantes da aeronave com 61 pessoas caiu em Vinhedo. Em seu perfil pessoal em uma rede social, o piloto ressaltava ter mais de 10 anos de experiência na indústria da aviação.

Em sua apresentação no LinkedIn, ele se descreve como um “apaixonado por aviação e comprometido em oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e parceiros”.

Danilo morava em São Paulo, era palmeirense e tinha como hobby a corrida, de acordo com UOL. “Danilo é dedicado e resiliente. Trabalhamos lado a lado Avianca Brasil e na Air Astana. Destaca-se pela sua capacidade de resolver problemas inesperados e estar sempre disposto a ajudar seus colegas”, escreveu um colega sobre o piloto.

Criança que morreu em voo viajava para Dia dos Pais

A pequena Liz Ibba Santos, de apenas 3 anos, estava a bordo com seu pai, Rafael Fernando dos Santos, viajando para Florianópolis para comemorar o Dia dos Pais, conforme informações de testemunhas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.