Quando o filho de dois anos do ator Rob Delaney, 47, Henry, morreu de um tumor cerebral em 2018, a tragédia aconteceu meses antes de o filme “Deadpool 2” — que tem o artista no elenco — estrear nos cinemas.
Delaney interpreta Peter na franquia, um amigo de Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, que na segunda-feira (19) compartilhou uma declaração nas redes sociais na qual explicou a recente homenagem a Henry.
“Há mais em Rob Delaney do que alguns imaginam. Ele é uma das pessoas mais subversivamente engraçadas que conheço. Ele é um escritor lindo, ácido e vulnerável. Se você assistiu aos créditos de ‘Deadpool & Wolverine’, pode notar um crédito dizendo: ‘Para Henry Delaney’. Henry era filho de Rob”, escreveu Reynolds no post.
“E Rob perdeu seu filho pequeno para um tumor cerebral em 2018. Assim que terminamos ‘Deadpool 2’. E eu sempre me culpei por não ter colocado uma homenagem a Henry nos créditos finais de ‘Deadpool 2’”, acrescentou Reynolds.
Ele concluiu que ao colocar o nome de Henry nos créditos de “Deadpool & Wolverine”, “finalmente, pai e filho estão compartilhando a mesma tela”.
A primeira foto compartilhada por Reynolds inclui uma imagem do livro best-seller de Delaney, “A Heart That Works”, que conta a história do amor e da perda de seu filho.
View this post on Instagram
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ryan Reynolds explica homenagem ao filho falecido de Rob Delaney em “Deadpool” no site CNN Brasil.