Carlinhos Maia surpreende ambulante de 13 anos com PIX de valor altíssimo

Carlinhos Maia viralizou nas redes sociais ao fazer um PIX para um garoto de 13 anos que o abordou em um restaurante em Maceió para vender chaveiros. Os vídeos do momento, gravados na noite de segunda-feira (19), foram compartilhados nos stories do influenciador.

Primeiro, Carlinhos permitiu que o menino gravasse vídeos enquanto tentava vender seus produtos. Nas imagens, o adolescente oferece lasers, chaveiros e lanternas. Em seguida, Carlinhos começou a conversar com o jovem vendedor. Quando perguntou ao garoto sobre seus planos para o futuro, o menino revelou que deseja ser policial porque sofre bullying.

Faziam muito bullying comigo, dizendo que sou homossexual. Eu gosto de menina, mas dizem que eu gosto de menino por causa da minha simpatia. Um dia disseram que não vou conseguir [ser policial] porque sou ‘afeminado’. Eu não dei ouvidos“, contou o adolescente.

O garoto explicou que mora com a mãe e dois irmãos em uma casa alugada em uma vila. A mãe trabalha vendendo ‘passaporte’ (um tipo de sanduíche) na praia, e o pai não é presente. Ele compartilhou que, como vendedor ambulante, o máximo que já conseguiu ganhar em um dia foi R$ 200. “Todo dia é uma prova. Quando eu vou vender, tem gente que faz cara feia, não tem educação. Se eu fosse dar ouvido, eu estaria triste“, desabafou.

Ao ser questionado sobre seu maior sonho, o menino disse que gostaria de morar com a mãe e os irmãos em um lugar melhor. Após essa resposta, Carlinhos decidiu enviar uma quantia de dinheiro via PIX para o garoto.

Eu vou mandar um dinheiro, não vou lhe dar uma casa agora, porque eu sei que você vai conquistar. É um dinheiro bom, já vai ser uns 40% [do necessário] para você comprar sua casa no futuro. Você vai deixar [o dinheiro] na poupança, rendendo. Diga a sua mãe que não mexa. E muita gente vai ver esse vídeo e você vai vender muito mais. Eu mandei R$ 20 mil“, afirmou Carlinhos.

Garoto agradeceu ao Carlinhos Maia pela quantia

Além disso, Carlinhos incentivou os amigos que estavam no restaurante a também doarem algum valor ao adolescente. “Você não sabe o quanto você está me ajudando com essa quantia“, respondeu o garoto, emocionado. O influenciador explicou que decidiu ajudar o menino porque percebeu que ele é inteligente e não se vitimizou.

Um menino desses vai ser rico, bem-sucedido, vai empregar muita gente. Deve ter uma boa educação em casa. Sabe por que eu o ajudei? Porque ele não tem traços vitimistas. Ele estava fazendo o trabalho dele. Botei a câmera ali e ele foi vender o peixe dele. Eu gosto de ajudar gente assim, não gosto de ajudar gente vitimista”, explicou o influenciador.

Por fim, Carlinhos refletiu sobre os motivos que levaram o garoto a querer ser policial. “Uma criança desse tamanho dizendo: ‘Quero ser policial para as pessoas pararem de falar do meu jeito’. Olha que país de gente imunda, que faz uma criança se justificar dizendo que gosta de mulher. Criança gosta de nada, criança sabe lá do que gosta“, criticou Carlinhos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.