Brunna revela por que precisou mudar plano de parto nos EUA

Nesta segunda-feira, 19, a dançarina Brunna Gonçalves, de 33 anos, dividiu em suas redes sociais uma das dificuldades que tem enfrentado desde o nascimento de sua primeira filha com a cantora Ludmilla, de 30 anos, a pequena Zuri, que veio ao mundo na última quarta-feira, (14/05).

A ex-BBB revelou que está lidando com o vazamento de leite materno, um dos desafios do pós-parto, que chegou a manchar suas roupas.

A dançarina disse que, antes da mudança para os Estados Unidos, a filha estava posicionada para o parto natural. No entanto, ao fazer um novo exame no exterior, percebeu que Zuri havia mudado de posição:

“Simplesmente, a linda tinha desvirado. Sim, gente, isso é difícil de acontecer, mas não é impossível. E aconteceu comigo. Ela desvirou. Sentou.”

Mesmo com o apoio de uma doula contratada em Miami, Brunna afirmou que tentou diversas técnicas para reverter a situação, mas Zuri permaneceu pélvica.

“Tentamos fazer de tudo para Zuri desvirar, só que a linda não queria desvirar. E não desvirou, ficou sentada.”

Cesárea marcada e fase de adaptação

Com a recomendação médica, a opção foi pela cesárea, realizada sem complicações. “Então esse foi o motivo pelo qual o meu parto foi cesárea, porque a Zuri estava pélvica […] o que é indicado é fazer cesárea”, relatou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.