Uma mulher encontrou a própria irmã de 27 anos morta após os vizinhos da casa em que ela morava relatarem que sentiram um cheiro forte vindo da residência. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (15), na Vila Leopoldina, bairro localizado na zona oeste da cidade de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a irmã entrou na casa da mulher após os relatos dos moradores e já a encontrou sem vida.
Após a constatação da morte, a Polícia Militar foi acionada e informou que não haviam sinais de violência no corpo da vítima.
A Polícia Civil investiga o ocorrido e o caso foi registrado como morte suspeita (encontro de cadáver) no 91º DP (Ceasa), que requisitou perícia no local dos fatos.
Outro caso em SP
Cerca de duas semanas atrás, outro caso de uma mulher encontrada morta ocorreu. Na ocasião, uma idosa de 85 anos foi achada sem vida dentro do elevador de uma casa de repouso na zona leste de São Paulo. De acordo com a SSP, o caso ocorreu na tarde do dia 2 de maio, na Rua Torres Florêncio e Rielli.
A vítima foi encontrada dentro de um elevador e teve o óbito constatado no local pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a pasta, o advogado da clínica apresentou à autoridade policial a documentação de funcionamento e os comprovantes de manutenção do elevador, que estão sob análise.
Exames foram requisitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar nas investigações. O caso foi registrado como homicídio culposo no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela).
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo
Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher encontra irmã morta após vizinhos sentirem cheiro forte em SP no site CNN Brasil.