Personagem de “Vale Tudo” de 1988 elogiou o trabalho de Debora Bloch; veja

O remake da novela “Vale Tudo” está bombando nas redes sociais e alguns trechos da versão original da novela, exibida em 1988, têm chamado a atenção porque, sem querer, mostravam a realidade da vida de hoje em dia.

Em um dos capítulos da trama original, a personagem Flavia, vivida por Renata Castro Barbosa, está na mesa com amigos e todos estão comentando sobre os filmes que mais gostam. Ela diz que seu filme predileto é “Bete Balanço”, do diretor Lael Rodrigues, exibido em 1984, que foi protagonizado justamente por Debora Bloch, a atual intérprete de Odete Roitman.

“Eu prefiro ‘Bete Balanço’. Eu sou fissurada na Debora Bloch… aquela música, então”, disse ela.

A atuação de Debora nesse filme lhe rendeu dois prêmios como melhor atriz protagonista, o Prêmio Air France e APCA. A música homônima citada pela personagem de “Vale Tudo” era interpretada pela banda Barão Vermelho que, na época, tinha como vocalista Cazuza (1958-1990). Ele, inclusive, viveu o personagem Tininho na produção.

O filme conta a história de uma jovem, Bete, que se muda para o Rio de Janeiro e que enfrenta dificuldades para ingressar na indústria fonográfica. Entre os temas abordados no longa estão sexo, drogas e rock’n’roll.

Assista ao vídeo:

Figurinista de “Vale Tudo” conta segredos de Odete Roitman

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Personagem de “Vale Tudo” de 1988 elogiou o trabalho de Debora Bloch; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.