Homem é preso após ser flagrado agredindo cadela com pauladas em Minas Gerais

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de maus-tratos contra uma cadela. Ele foi flagrado dando pauladas no animal em Lagoa Formosa, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (3 de abril).

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores ligaram revoltados para a corporação denunciando o ocorrido. Eles gravaram o crime e mostraram o vídeo aos agentes.

Em conversa com os policiais, o suspeito confirmou a agressão contra a cadela, alegando que ela não queria obedecê-lo e havia fugido de casa. Ele ainda insultou os militares, mandando que fossem embora.

Conforme registrado na ocorrência, o homem também tentou agredir os policiais. Por conta disso, técnicas para conter a resistência do suspeito foram utilizadas, entre elas o uso de algemas.

Durante o atendimento da ocorrência, uma mulher procurou a PM e denunciou que, além de maltratar a cadela, o homem havia descumprido uma medida protetiva. Segundo ela, o suspeito deveria manter uma distância mínima de 500 metros dela, o que não vinha sendo respeitado.

Homem preso

O homem foi preso em flagrante por maus-tratos e por descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado para a 2ª Central Estadual de Plantão Digital.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.