Lore Improta filma Léo Santana sem cueca na saída de bloco; Veja vídeo

Na noite de terça-feira (25), Lore Improta, dançarina e influenciadora digital, compartilhou um momento descontraído e divertido com seus seguidores. Após o desfile do trio elétrico em Salvador, durante o Carnaval 2025, ela registrou uma cena inusitada com o marido, o cantor Léo Santana, enquanto ele entrava na van. Lore, revelou que Léo estava sem cueca, o que deixou todos surpresos no vídeo.

Você está vendo? Registra aí. Ele está saindo com o short que ele dorme em casa. Está sem cueca, está sem cueca, minha sogra. Vixe, está sem cueca! Ele vai ver! Ele que não reclame na Sapucaí“, brincou Lore, filmando o marido e passando a mão por cima do short dele para confirmar a situação.

Após o comentário de Lore, Léo tentou justificar a situação, dizendo: “Estou todo suado“. Mas Lore, sem perder o timing, fez uma alfinetada engraçada: “Eu também vou ficar toda suada na Sapucaí. Já viu minha fantasia? Linda!“. Ela se referia à fantasia que usaria como musa da Unidos do Viradouro, uma das escolas de samba do Grupo Especial, no Rio de Janeiro.

Lore Improta seguiu estratégia para ficar disfarçada

Durante o Carnaval de 2025, Lore Improta também se destacou com uma fantasia diferente. Para aproveitar a folia no meio do público, ela escolheu se fantasiar de ET, uma forma de curtir o desfile com mais liberdade e menos assédio. Essa estratégia é comum entre os famosos nos trios elétricos do Nordeste, especialmente em Salvador e Pernambuco, onde buscam uma experiência mais tranquila.

Mais cedo, Lore homenageou o cantor Luiz Caldas com uma fantasia especial. A dançarina se inspirou na letra da música “Haja Amor” e escolheu se vestir de abelha, posando em uma flor, fazendo referência à canção que é um clássico do Axé Music. Ela também aproveitou para celebrar os 40 anos do movimento, destacando a importância da música na cultura baiana.

“Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor… Continuando a nossa série homenageando os grandes sucessos dos 40 anos do Axé Music, a fantasia de hoje reverencia a canção de Luiz Caldas que agita as abelhinhas pela Bahia afora. Haja amor pra plantar, haja amor pra sorrir, haja amor pra viver!”, escreveu Lore, celebrando a cultura do Carnaval e a música de Luiz Caldas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.