A influenciadora digital Vanessa Cunha, de 30 anos, usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (30/05) para expor que foi agredida por sua ex-sogra e seu ex-companheiro. Visivelmente abalada, ela compartilhou vídeos e prints sobre o caso.
“Deixei eles virem ver minha filha… E o genitor me segurou para a mãe dele me bater. Não pude fazer nada. Ela me deu socos, chutes, puxões de cabelo e ele me segurando”, escreveu Vanessa, em seus Stories do Instagram.



A influenciadora, que produz conteúdo voltado para viagens e maternidade, ainda exibiu os hematomas espalhados pelo corpo. “Estou toda machucada, no rosto, nas costas, nos braços, que covardia. Ele me segurar para ela me bater. Por que que não deixou eu e ela? Mas eu estou indo na delegacia agora. Agora acabou isso porque eu tenho todos os vídeos da câmera de segurança e está claro que eu não encostei a mão nela. Se Deus quiser esses dois nunca mais vão chegar perto da minha filha.”
Como tudo aconteceu
Segundo ela, após um longo período sem qualquer contato, o pai da bebê e sua mãe demonstraram interesse em rever a criança, que tem apenas três meses de vida. “Eu deixei eles verem ela depois de muito tempo que eles nem procuravam saber, eles procuraram, pediram e eu falei: ‘Tudo bem, só não quero ver vocês. Vão ficar lá embaixo’”, relatou. A influenciadora também revelou que deixou uma pessoa de confiança ao lado da filha durante o encontro.
No entanto, ao perceber algo estranho, Vanessa desceu de seu apartamento para falar com a pessoa que deveria estar supervisionando a situação. Com medo de que a criança fosse retirada do condomínio sem sua autorização, ela pediu ao porteiro que impedisse a saída do casal com a bebê.
Foi nesse momento, que, de acordo com informações de Vanessa, o pai de Chloe passou a insultá-la. Diante da provocação, ela afirmou que apontou o dedo para ele, e foi quando o agressor desferiu um chute. A mãe dele, então, passou a agredi-la fisicamente, com o próprio filho a imobilizando para impedir qualquer reação. “Ele me segurou para ela me bater”, reforçou, indignada.
Ver essa foto no Instagram