Família Huck sofre duas perdas em 24 Horas: “Último abraço”

A família Huck atravessou um período de grande dor, enfrentando a perda de dois de seus amados cães em um intervalo de apenas 24 horas. O primeiro luto aconteceu em 26 de fevereiro, com a partida de Pupu, o yorkshire de 15 anos que acompanhou a família por muitos e longos anos, deixando uma marca de saudade.

No dia seguinte, 27 de fevereiro, o golpe da dor se intensificou. Angélica, com o coração partido, compartilhou com seus seguidores a notícia de que Ziggy, outro cachorro muito querido da família, havia falecido.

O animal, dado a Luciano Huck há 13 anos, não resistiu aos efeitos do veneno de uma jararaca, e sua luta pela vida chegou ao fim. Em uma postagem emocionada, Angélica fez questão de se despedir de Ziggy com palavras carregadas de afeto e dor: “Nosso último abraço, amigão Ziggy. Descanse em paz. Você sempre será meu Pepeto. Que difícil lidar com tudo isso…”.

Luciano Huck também se manifestou nas redes sociais, emocionado com a partida de seu fiel companheiro. O apresentador fez questão de lembrar o espírito alegre e brincalhão de Ziggy, que adorava jogar bolinha e estava sempre presente para acompanhar as crianças da família.

“Louco por uma bolinha, apaixonado pelas crianças, boa praça no mais alto grau. Ziggy partiu hoje. Lutou bravamente contra os efeitos do veneno de uma jararaca. Teve tempo de se despedir e se foi em paz. Vai com Deus, meu fiel companheiro. Fica a saudade e lindas lembranças”, escreveu Luciano.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.