Filha de Silvio Santos quase foi adotada por outra família famosa, saiba qual

A morte de Silvio Santos deixou todos tristes neste sábado (17/8). O comunicador e dono do SBT, que faleceu aos 93 anos, deixou seis filhas e 14 netos. Cidinha, primeira esposa de Silvio, que morreu em 1977 após um câncer no estômago, se relacionou com o apresentador entre os anos das décadas de 1960 e 1970 e teve duas filhas com ele, Cintia e Silvia Abravanel.

Silvia Abravanel cuida da programação matinal do SBT e, desde 2015, comanda o infantil Bom Dia & Cia. Aos três dias de vida, ela foi adotada pelo dono do SBT e a primeira esposa.

Silvia contou que por pouco não foi adotada por Manuel e Dalila de Nóbrega, casal que era bem próximo da família Abravanel. “Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio”, disse ela em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez.

“Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e ela era muito amiga do Manuel de Nóbrega. O Carlos Aberto já era mais velho, tinha uns 19 anos, e aí o Manuel falou: ‘Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida’”.

Silvio Santos tentou falar com os mortos antes de falecer

O neto, Tiago Abravanel, em entrevista ao Fantástico, revelou que durante seus últimos anos de vida, o apresentador fez compras inusitadas na internet. Entre essas aquisições, estava um tabuleiro de Ouija, famoso por sua suposta habilidade de comunicar-se com “seres do além”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.