Celso Portiolli nega título de ‘sucessor de Silvio Santos’ e aponta nome

Celso Portiolli fez um esclarecimento em tom de desabafo por alguns minutos durante a programação do SBT em homenagem a Silvio Santos. O apresentador, de 93 anos, que estava 17 dias internado em São Paulo morreu em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).

Emocionado, o titular do Domingo Legal relembrou um trecho de uma entrevista onde o eterno homem do Baú falava sobre o seu trabalho.

“Ele só queria me ajudar. Mas ele falou: ‘Celso Portiolli tem perfeitas condições de me substituir”, recorda Celso Portiolli, contando que depois das falas do patrão, decidiu parar de dar entrevistas e ficar um tempo longe da mídia por conta da repercussão. “Depois daquilo, eu tive que virar low profile, ou seja, um cara que não dá muitas entrevistas, que nunca fala com ninguém, que não fala da própria vida”, relatou o apresentador.

Portiolli já rebateu todas as acusações de que poderia se tornar o sucessor de Silvio Santo .Por fim, Portiolli elogiou Patricia Abravanel e disse que vai apoiá-la ainda mais na nova fase do SBT.

“A Patricia vem bombando na audiência, vem crescendo a cada domingo, e eu sempre mando recado para a Patricia. O penúltimo que mandei para ela foi justamente sobre isso: ‘Patricia, te assisti, você está crescendo como animadora a cada programa, você está mais solta a cada programa’. Ela está honrando o legado do pai dela. Essa era a vontade dele: ter uma pessoa da família para fazer o que ele fazia e ter alguns bons colaboradores ao lado da Patricia para que, juntos, possamos fazer um bom trabalho e ter uma boa audiência na TV que ele criou. E eu sou esse cara. Lógico que temos outras pessoas ao lado para honrar e seguir com o legado dele”, declarou.

Saiba tudo sobre o único filho homem de Silvio Santos

Hugo Sérgio Marques, filho de Silvio Santos, teve a sua paternidade reconhecida pela Justiça em 2005, após uma longa e complexa batalha judicial. Silvio teve um filho fora de seu casamento, fruto de um breve relacionamento com uma mulher de Porto Alegre (RS) antes de alcançar a fama. Em 2015, uma década após o reconhecimento judicial, Hugo faleceu. Nenhum representante da família compareceu ao seu funeral.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.