Ator da Globo morreu falido e doente; saiba quem!

Quando se fala em atores e atrizes globais, muito se pensa sobre fama, dinheiro e sucesso. No entanto, esse ator terminou sua vida doente e falido.

Cláudio Corrêa e Castro faleceu em 2005, deixando um legado nas telas de televisão e cinema. Em 2003, ele participou de Chocolate com Pimenta, uma novela de grande sucesso que o colocou novamente nos holofotes.

Sua estreia na Globo aconteceu em Dancin’ Days (1978). Depois, fez vários trabalhos na emissora, como A Gata Comeu (1985), Vale Tudo (1988), Rainha da Sucata (1990), A Viagem (1994), Força de Um Desejo (1999), Esperança (2002), e mais.

Quando foi convidado para atuar em Chocolate com Pimenta, o ator passava por um período complicado em sua vida pessoal. Ele havia recentemente se separado de Miriam, sua esposa de 20 anos, com quem teve dois filhos, e deixado sua luxuosa mansão no Rio de Janeiro.

“Tinha problemas pessoais graves e não tinha para onde ir. Precisava estar num lugar como o Retiro, onde eu não gastasse nada e cuidassem de mim”.

Na época, em entrevista ele afirmou que não soube administrar todo o seu patrimônio. “Sou péssimo administrador. Ganhei muito bem, mas não soube controlar meu dinheiro. Comprava tudo sem pensar. Nunca soube dizer não. As dívidas são as únicas coisas que me atormentam”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.