Maisa revela como foi tratada por Silvio Santos em homenagem ao apresentador

Silvio Santos, uma das figuras mais icônicas da televisão brasileira, faleceu neste sábado (17/8), aos 93 anos. A confirmação veio através de comunicado da assessoria do SBT. Maisa Silva, que trabalhou na emissora por vários anos desde pequena, prestou uma homenagem ao apresentador.

Ela compartilhou uma série de fotos com Silvio e expressou sua profunda gratidão e admiração. “Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que um dos maiores comunicadores da história da nação seria meu patrão. Muito menos que ele teria um coração corintiano… e que seria o Silvio Santos.”

Maisa disse que Silvio não tinha medo de executar planos

Maisa também destacou o impacto de Silvio em sua carreira. “O Silvio deu asas pro meu sonho, que era apresentar um programa de TV. ‘Mas uma criança de 5 anos? Apresentar programa ao vivo? Fazer merchan lendo TP?’ Pra ele, nada disso era impossível. Até poderia ser incomum, mas o Silvio gostava disso. Ele enxergava coisas que as outras pessoas não viam. E sendo nosso patrão, muitas vezes não tinha medo de colocar esses planos em execução. E que bom né?

Além disso, Maisa recordou a sua experiência com o dono da emissora. “Com o Silvio eu me sentia livre pra ser como eu não era em nenhum outro lugar, aprendi a valorizar a plateia, respeitar o público e a fluir com espontaneidade. O Silvio fazia nossa diferença de idade desaparecer por algumas horas naquele palco e isso foi um presente do qual eu só me dei conta aos 10.”

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por +A (@maisa)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.