Após divórcio, Cíntia Chagas fala sobre ter filhos

Nesta sexta-feira (16/08), a influenciadora Cíntia Chagas chamou a atenção ao responder a perguntas em sua rede social, logo após anunciar o término de seu casamento com o deputado federal Lucas Bove.

Em um texto publicado, ela explicou que o casal decidiu se divorciar apenas três meses após o casamento devido a divergências em relação aos seus objetivos de vida. Contudo, Cíntia parece ter, sem querer, confirmado o motivo da separação, que fontes próximas já haviam divulgado para um portal de notícias.

Recentemente, especulava-se que a causa do divórcio estava relacionada ao desejo de ter filhos, e Cíntia pareceu corroborar essa versão ao declarar que não tem interesse em ser mãe, algo que, segundo ela, sempre foi de conhecimento geral.

“Não, eu não pretendo ter filhos, nunca pretendi, não pretendo e nem pretendo pretender. Meu instinto sempre foi muito mais material do que maternal, e todos sempre souberam disso.”

Antes dessa revelação, a influenciadora respondeu a uma pergunta sobre se pessoas elegantes também sofrem.

“Mas é claro que sofrem, porém sofrem com classe. A pessoa elegante, meu amor, sofre bem vestida, maquiada, impecável. Você consegue imaginar uma pessoa elegante fazendo aquele drama típico de velórios e enterros, gritando: ‘me leva, me leva, senhor, enterra também’? Não, o ser elegante sofre em silêncio, com óculos escuros deslumbrantes. E se for elegante e rica, então, meu amor, sofre tomando um excelente vinho, sofre em Paris, sofre comprando uma joia… passa mais rápido, garanto.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.