Uma mulher Dalit foi presa na última quinta-feira (8/10) após esmagar a cabeça do marido com um tijolo durante uma discussão sobre o almoço. O crime aconteceu em plena luz do dia, diante de testemunhas., conforme informações do Jornal Imediato. . O caso ocorreu em Shahjahanpur, no estado de Uttar Pradesh, Índia.
Ela foi identificada como como Gayatri Devi, de 37 anos. Já o marido, identificado como Satyapal, de 40 anos, trabalhava de vigia de um estádio. A mulher foi presa na última quinta-feira (8/08).




Testemunhas relatam que o casal estava junto há 18 anos e costumava brigar com muita frequência. No dia do crime, os dois se envolveram em uma discussão, que levou à tragédia brutal.
A polícia informa que o homem pediu para que a esposa preparasse a refeição. Mas quando voltou para casa, descobriu que a comida não estava pronta, momento em que atingiu a mulher com um pedaço de pau. Ela reagiu. Desferiu um golpe de tijolo na cabeça do marido, em seguida com suas próprias mãos, ela retira o cérebro do homem
Outro caso na índia
Uma criança na Índia morreu após nascer com quatro braços, quatro pernas e duas faces. Nesta semana, a mãe do bebê, Rama Devi, de 38 anos, foi levada às pressas para um hospital rural quando começou a sentir dores de parto. A condição é tão rara que os médicos não têm um nome para ela, informou o Daily Mail.